É por isso que eu não tenho video game

É por isso que eu não tenho video game

Fala, jogador. Pra quem acompanha os vlogs, vocês sabem que eu não tenho um PS4 e nem planejo comprar um PS5. Até teve uma situação em um vídeo em que eu ainda estava nos EUA e quase comprei um PS4 por 300$ (1600 reais)

Porém, na hora que eu pensei em comprar aquele video game, eu pensei.... ''Cara, dá pra fazer tantas outras coisas com esses 300$''.

E quando eu falo fazer coisas, eu digo coisas que poderiam fazer com que aqueles 300$ virassem 600, 900, 3000$!

Dito e feito, ao invés de gastar meus 300$ no PS4, eu comprei 2 áudiolivros por 15$. E nesses 2 áudiolivros, peguei dicas sensacionais que me ajudaram no meu site https://www.rumoaopro.com.br/ e até me ajudaram a gravar um vídeo que hoje tem mais 60 mil views no YouTube (O treino com 2 cones).

Em outras palavras eu fiz a famosa ''alquimia'', transformei chumbo em ouro. Fora as horas que eu não desperdicei jogando videogame....

Imagina quantas horas de trabalho e treino que eu já tive que eu ia perder jogando video game!

Eu sei que pra molecada mais jovem é difícil entender, mas o meu video game é montar os treinos dos meus atletas, é fazer um treino fera na academia, é escutar um livro foda de algum jogador de futebol, é fazer lives com os inscritos.

''Ah LDP, então você está falando pra eu vender o meu video game?'' Cara, isso aí é com você. Mas, se você não tem o objetivo de virar um gamer e se você ainda não é um Neymar ou Aguero (que já estão com a vida ganha e podem fazer o que quiserem), eu acho uma perda de tempo do caralho você gastar 4 horas todo dia jogando video game ou qualquer outra merda que não vai te trazer retorno.

Não sou contra as horas de lazer, mas você não pode gastar quase 1/6 sexto do seu dia de bobeira.

E nem estou contando as 8 horas de sono. Se você joga 4 horas por dia e dorme 8, você perde metade do dia!

Me desculpa, mas esses 50% vão fazer muita diferença lá na frente. Um abraço, comenta aqui sua opinião.

Lucas de Paula

NCSF Certified Strenght Coach

https://www.rumoaopro.com.br/


5 comentários

  • Salvador Evangelho

    Mt bom Tudo dito aqui Lucas
    Enquanto uns descansam jogando video games com os amigos outros tão treinando e melhorando e o mais importante não tão desperdiçando o seu tempo
    TEMPO É OURO só me apercebi do poder do treinamento aos 15 anos mas sou grato a DEUS

  • joao

    é isso daí mlk ja faz 3 meses que deixei o video game e compensanso estou jogando futebol bem melhor e estou evoluindo !!!

  • Henrique

    TU ES FODA SOU DE PORTUGAL

  • Jean Vitor Rodrigues

    Nossa isso me ajudou muito, antes de ver isso eu jogava umas 3 à 4 horas por dia eu acho e olhava vídeos de jogos e isso era uma perda de tempo porque não ia me ajudar em nada, mas agora eu parei de jogar e estou com bem mais tempo para treinar, estudar e várias outras coisas úteis, valeu LDP

  • Eduardo

    Eu discordo de você, ldp. Se a pessoa quer comprar um Ps4, pq não comprar? Vc deve ser feliz, eu sou feliz treinando, mas outras pessoas são feliz jogando video game, e isso é normal.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

{

✔️ Produto adicionado com sucesso.