O que você faz quando ninguém está olhando?

O que você faz quando ninguém está olhando?

Fala, jogador! Uma coisa que você tem que entender na sua jornada para se tornar um jogador de elite ou até mesmo outra carreira que você seguir como treinador, preparador físico, não importa, que o que vai determinar o tamanho do seu êxito é o que você faz quando ninguém está olhando. 

São aqueles treinos extras que você faz sozinho e que ninguém vê que vão te diferenciar no dia do jogo, muito mais do que os treinos com a equipe. Essas ações "com portões fechados" como falamos em inglês vão te dar algumas vantagens sobre os seus competidores.

Primeiro, se ninguém sabe o que você está fazendo, você pegará todos eles de surpresa quando sua evoulção começar a dar os frutos e seus concorrentes não saberão o que você está treinando para que essa evolução ocorra, ou seja, você estará sempre evoluindo e eles sempre estarão estagnados.

Segundo, e isso é a melhor vantagem na minha opinião... Você estará mentalmente mais preparado porque você terá consciência que seu oponente não trabalhou mais do que você e eu sou um crente de que você joga da maneira com que você treina, por isso se o seu treinamento tem mais qualidade e mais intensidade do que os dos eu adversário, logo seu jogo será melhor do que o dele também.

Além disso, essa mentalidade te ajudará a evitar aquele nervosismo pré jogo que muitos atletas sentem por falta de confiança. 

Obviamente, não estou dizendo para você apenas treinar sozinho. O treinamento com a quipe é fundamental e você tem que continuar dando o seu máximo nessas sessões para ser titular e evoluir. 

A ideia aqui é te ajudar a construir uma vantagem contra seus concorrentes de posição e adversários. Treinar com a equipe, todo mundo treina, é uma coisa obrigatória. Agora, quantos garotos e garotas acordam 5 horas da manhã para fazer um físico extra, um trabalho de core, um trabalho de academia ou calistenia ou até mesmo um trabalho técnico?

Pare pra pensar, vamos supor que você tenha um concorrente da sua poisição e vocês treinam 5 dias na semana com a equipe e 2 horas por dia. Seu concorrente não treina extra, porém você treina 1 hora extra todo dia. No final da semana você terá treinado 15 horas na semana e seu concorrente apenas 10.

Agora multiplique isso por todas as semanas do ano. Tá vendo a diferença?

Espero que eu tenha te ajudado com esse post. 

Tamo junto e RumoAoPro

Lucas de Paula


7 comentários

  • evqoitoyiwo

    http://mewkid.net/when-is-xuxlya/ – Amoxicillin 500 Mg Amoxicillin 500 Mg dgc.oepn.rumoaopro.com.br.jls.yo http://mewkid.net/when-is-xuxlya/

  • aoyaluhigal

    http://mewkid.net/when-is-xuxlya/ – Amoxicillin No Prescription Buy Amoxicillin grz.nkir.rumoaopro.com.br.xch.qa http://mewkid.net/when-is-xuxlya/

  • ufixolus

    http://mewkid.net/when-is-xuxlya/ – Amoxicillin 500mg Dosage Amoxicillin 500 Mg qdq.tunj.rumoaopro.com.br.eno.vh http://mewkid.net/when-is-xuxlya/

  • oseqokuho

    http://mewkid.net/when-is-xuxlya/ – Amoxicillin 500mg Capsules Buy Amoxicillin Online map.yxxs.rumoaopro.com.br.ilz.jk http://mewkid.net/when-is-xuxlya/

  • Lorenzo costa

    Fala ldp, gostei muito da parte que vc fala sobre a parte de que o atleta joga como treina, meu treinador fala muito sobre isto em nossos treinos ele fala [treine como jogue, jogue como treine], eu quando estou treinando cada bola que vem ao gol coloco na minha cabeca que e final e o clube precisa de min, então utilizo essa tecnica isso me tranquiliza quando estou em jogo para dar meu melhor em campo.
    Grande vlog ldp excelente conteudos para o atleta que quer evoluir em todos os aspectos no futebol, tmj.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

{

✔️ Produto adicionado com sucesso.