O Maior Erro de Jogadores de Base

O Maior Erro de Jogadores de Base

Fala, jogador!

Muitos atletas me pedem conselhos no inbox do Instagram e perguntam o que eu faria de diferente se eu pudesse voltar no tempo e voltar para a categoria de base.

Eu até já fiz um vídeo no YouTube sobre isso chamado 3 Conselhos Que Eu Daria Para O LDP Do Passado, se você quiser assistir...



Enfim, acredito que o maior erro de todos é o jogador pensar que ele é craque e se acomodar. Acho que todos nós já cometemos esse erro em alguma parte de nossas vidas, infelizmente.

Olhe o CR7 por exemplo, ele consgue ficar no topo por muito tempo porque ele não se acomoda. A mente dele foi programada para sempre buscar evolução, enquanto alguns garotos de 15, 16 anos, só porque ganham uma ajuda de custo ou porque estão federados em algum clube pensam que eles já chegaram lá e já são jogadores. Aí com 20, 21 anos não sabem porque não viraram jogador...

Eu consegui mudar esse mindset e hoje dei a volta por cima, estou aqui na Espanha, vivendo bem, com um canal que só cresce e criei minha própria empresa com 23 anos, mas eu sei que ainda posso fazer muito mais.

Lembre-se da famosa frase do CR7: ''Se você acha que você é perfeito, então nunca vai ser''. Não se acomode, parceiro. Sempre tem alguém querendo tomar o seu lugar.

Se você é um daqueles que quer sempre estar acima da concorrência, colocando horas extras de treinamento na sua rotina, te convido a dar uma olhada no meu novo programa de treinamento Jogue os 90 Minutos Temporada 3.0, um programa de treinamento para jogadores de futebol em fase de competição.

Agora, se você já possui o programa ou já está buscando maneiras de sempre evoluir, parabéns, você está no caminho certo.

Não se acomode e #RumoAoPro

Lucas de Paula

Rumo Ao Pro

NCSF Certified Strenght Coach


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

{

✔️ Produto adicionado com sucesso.